CASACOR 19 – varandAR

Em sua terceira participação na mostra, a dupla encantará a visão dos visitantes em um espaço de 190 m² batizado como VarandAr. Com a proposta de trazer ao visitante a oportunidade de convivência, o ambiente será distribuído em vários lounges delimitados com tapetes e acompanhados pelos mobiliários e mesclados com biombos de luz. No que diz respeito ao paisagismo, uma grande diversidade de vegetação tropical combinado com espécies de plantas não convencionais como as PANCs.

Também será possível observar peças já consagradas dos designers como a Casinha de Passarinho, da coleção Rufus Urbanus, e novas linhas como a Trópicos, feita de concreto e fibra ecológica de bananeira, além de novidades concebidas especialmente para a CASACOR.

“Esse ano iremos repetir a dose de 2018, com uma área de convivência produzida para os visitantes se reunirem com os amigos, recarregar as energias e experimentarem as nossas peças em um lugar repleto de verde”, revela Felipe, que em parceria com Luciana Pitombo trabalha para mostrar a essência de trabalho da Plantar Ideias, que está sempre focada na coletividade e no compromisso de evidenciar os elementos da fauna e flora que compõem o Brasil.

FICHA TÉCNICA

Local: São Paulo
Ano:2019

Fotos: Sebastien Adamin
Parceria: Brilia led, Cia das fibras, Thehousecomgas, J.Pompeo Botânica Loeil Moveis e Objetos, Lovato Moveis, Lcz lareiras, MoArquitetura BIMaxi, Mwmetalart9, Rollit_industrial, Sabor de fazenda, Stoneprefabricados

PROJETOS RELACIONADOS

EN | PT
error: Content is protected !!